Falar com um advogado
DIREITO TRABALHISTA: Projeta seus direitos
top of page
  • Foto do escritorTiago Neri de Souza

DIREITO TRABALHISTA: Projeta seus direitos

O direito do trabalho é uma área do direito que regula as relações entre empregados e empregadores. No Brasil, temos uma série de leis e regulamentações que protegem os trabalhadores e garantem condições de trabalho justas e seguras. É importante conhecer seus direitos e saber quando eles estão sendo violados. Infelizmente, muitos empregadores não cumprem suas obrigações trabalhistas, deixando seus funcionários em situações precárias.


Nós, como escritório de advocacia especializado em direito do trabalho, estamos aqui para ajudá-lo a entender e proteger seus direitos. Se você está enfrentando algum problema no trabalho, como demissão sem justa causa, falta de pagamento de salário ou horas extras, assédio moral ou sexual, entre em contato conosco.


Nossa equipe de advogados está pronta para ajudá-lo a buscar justiça e proteger seus direitos trabalhistas. Lembre-se, seus direitos não podem ser ignorados ou violados. Juntos, podemos lutar por um ambiente de trabalho justo e seguro para todos.


TIAGO NERI DE SOUZA é advogado trabalhista e sócio do escritório Neri Advocacia


bottom of page